Cont. Plano Avançado
Plano Avançado - Até 15 Computadores
SERVIÇOS REALIZADOS: Instalação de antivírus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação
de programas convencionais, assistência na configuração de impressoras (convencionais, laser-jet ou desk-jet) e
scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de
Roteadores cabo e wireless (local), limpeza de micro desktop e consultoria de projetos em TI.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador
que reinicia sozinho*, erros de tela azul no Windows*, problemas em equipamentos como webcam e
impressoras convencionais, computador sem som, sem rede ou sem internet, configuração de banda larga (ADSL) ou a Rádio
VALOR: R$ 340,00 MENSAIS
Atendimento agendado à empresa (2 visitas por mês de até 4 horas para manutenção preventiva).
Suporte via chamado técnico local (3 por mês)
Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês).
Apenas (Até 15 computadores).
Necessidade de chamado técnico local extra (desconto de 30% por chamado. De R$ 50,00 para R$35,00).
*Caso o problema seja de hardware, poderá ser necessária a troca de peças (cobrado a parte)
SERVIÇOS REALIZADOS: Instalação de antivírus, suporte a instalação de computador, assistência na instalação
de programas convencionais, assistência na configuração de impressoras (convencionais, laser-jet ou desk-jet) e
scanners, configuração e manutenção de rede com e sem fio, configuração de e-mail no Outlook, configuração de
Roteadores cabo e wireless (local), limpeza de micro desktop e consultoria de projetos em TI.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: Computador lento ou travando, remoção de vírus e cavalos de tróia, computador
que reinicia sozinho*, erros de tela azul no Windows*, problemas em equipamentos como webcam e
impressoras convencionais, computador sem som, sem rede ou sem internet, configuração de banda larga (ADSL) ou a Rádio
VALOR: R$ 340,00 MENSAIS
Atendimento agendado à empresa (2 visitas por mês de até 4 horas para manutenção preventiva).
Suporte via chamado técnico local (3 por mês)
Suporte via telefone / acesso remoto (1 por semana ou 4 por mês).
Apenas (Até 15 computadores).
Necessidade de chamado técnico local extra (desconto de 30% por chamado. De R$ 50,00 para R$35,00).
*Caso o problema seja de hardware, poderá ser necessária a troca de peças (cobrado a parte)